18 de maio de 2011

Estrada Real - 4º Dia Um sonho adiado

Em virtude de uma lesão na coxa esquerda, que voltou a aparecer de forma contundente, devido aos esforços concentrados, estou interrompendo minha viagem.
No segundo dia de pedaladas, algumas dores apareceram sutilmente, achei que era algo ligado aquecimento e ou alongamento. A bem da verdade eu não queria acreditar que algo pudesse atrapalhar um projeto de 2 anos, segui firme.
Porém no 3º dia, as dores se acentuaram de forma mais grave, sem me deixar a mínima condição física de prosseguir.
A lesão surgiu 60 dias antes da viagem, tratei-a, porém agora descobri que não o suficiente.

As leis que regem o universo estão acima das nossas vontades pessoais, saber entendê-las e aceitá-las é a nossa maior carência como seres humanos.

Destes 3 dias maravilhosos pelas pradarias das Minas Gerais, trago no meu alforge o carinho e a hospitalidade do povo mineiro, os ensinamentos de humildade do homem da terra.
As belas paisagens daqueles campos exuberantes e o mais importante, a certeza que vale a pena viver e ser feliz!

A todos que cruzaram meu caminho através de um gesto, um sorriso, um aceno de mão, um desejo de boa sorte, uma benção, meus agradecimentos.

A Deus, aos meus protetores, a minha família, a Mariahzinha, ao meu velho amigo  novo e todos aqueles que vibraram positivamente por este projeto, minha gratidão...



Estrada Real, até daqui a pouco nas férias de 2012.
Tchau...


 
" Porque se chamavam homens
   também se chamavam sonhos
  e os sonhos não envelhecem "
        
Clube da Esquina II
(Lô Borges, Márcio Borges, Milton Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário