9 de março de 2009

Ilha Grande 1º Dia - Parte 2


(Foto balsa Bertioga)
Já ambientalizado com a viagem pedadei forte com intuito de ganhar tempo. Que maravilha a estrada Guarujá/Bertioga. O que é aquilo? a verdadeira estrada sensorial, um visual fantástico, passáros cantando, um mix de cheiros agrádaveis, como a natureza é pródiga!!
Porque não tinha descoberto esta estrada antes?
Lembrei do Sérgião ao passar em frente ao restaurante Jocá.
Aconselho a todos a fazerem este trajeto até a balsa de Bertioga que maravilha, inesquecível. Cheguei em Bertioga às 08:00 e meti bronca, pedalando forte. Algumas subidas muito sutís, porém constante, começava o cansaso e o psicológico alteraria, nessa hora entra a determinação e perseverança, era o começo da aventura, tudo era novidade e a preocupação era grande com que poderia acontecer (marinheiro de 1ª viagem). Agora posso imaginar o que os atletas passam, sem me comparar com um atleta, claro!
O Astro-Rei me brindou com sua presença, hora da parada para passar aquele protetor, na bagagem de lanche 6 barras de cereias e uma pêra. Encontrei algumas varredoras de rua e fiz uma permuta 2 sacos de lixo preto (Caso de chuva cobrir o alforge) por uma barra de cereiais.
As pessoas quanto mais simples, mais atenciosas e legais " Vai com Deus menino, Deus te proteja" disse a tia...
Meu corpo começou a pedir rangaria e hidratação, fico imaginando se tivesse aqueles dias que fez na semanas que antecederam minha viagem, com calor de 38 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário