12 de março de 2009

Ilha Grande 4º Dia Parte 3




Me empolguei, preciva lutar contra o tempo, voltei para a pista e aguardei o ônibus (R$ 2,00) para ir até
a praia do Curral (vide foto). Enquanto aguardava por 20 minutos contemplei incansávelmente a natureza, a estrada que liga a parte sul da ilha é linda (vide foto Parte 2).
Peguei o ônibus feliz da vida e lá fui eu, 10 minutos estava na tão badalada praia do Curral, é maior do que a da Feiticeira, mais que o dobro, maravilha, fiquei contemplando a danada de cima da pedras e aproveitei para dar uns clicks.
Mas um mergulho, mais outro, outro e outro, um bate-papo ao telefone com minha esposa e a tarde caindo, aquele tchau para a praia e 1 hora esperando o ônibus de volta.
Ganhei o dia, que delícia, a bem da verdade a chuva também é bela, é que não sabemos observar a beleza contida nela.
Salve a Mãe Natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário