12 de março de 2009

Ilha Grande 4º Dia Parte 2







Desculpem o pessoal de Caraguatatuba, mas a cidade é muito abandonada, muito feia em comparação a todas as outras do litoral norte, cheguei na rodoviária avistei um restaurante e mandei ver naquela famoso PF (Merluza à milanesa) bom! (R$ 6,00). Almocei devagar assistindo o esporte a Band e adivinha qual era o assunto! Sérgio Bahia? Lobinho? Baby? claro que não quem é Santos, Palmeiras? era o Timãoooooooooo!



Lá vou eu de novo, no busão para S. Sebastião acabei dando aquele bodinho depois do almoço pois o trajeto é 25 km cerca de 30 minutos. Acordei em cima da pinta, estava na balsa pulei rapinho, epá, lembrei que não tinha pêgo o troco de R$ 50,00 que deixei com o cobrador, feito ninja subi rapidinho e peguei o troco e úfa!



Já na balsa de volta para Ilha Bela o calor estava intenso, abafado e o Astro Rei querendo nos brindar. Abordei um caminhão e peguei uma carona até próximo a pousada para economizar 1,5 km de caminhada. Rapidamente coloquei a sunga, o short, peguei protetor, repelente e lá vou eu caminhando até a balsa para pegar um ônibus rumo a parte sul da ilha, precisava aproveitar o sol e conhecer belas praias tão faladas.



Adivinha? olha eu aí na foto batendo aquele papo com um caiçara num caminho de caçamba, pronto ele me deu a dica e me deixou na boca do gol, saltei na pista desci algumas ruas e de repente estava na praia da Feiticeira, maravilha, show! Que pintura de tela!



Me refresquei nas águas verde esmeralda com aquele Astro Rei brilhando.....

Obrigado Papai do Céu! Muitooooooooooo Obrigado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário