11 de março de 2009

Ilha Grande 3º Dia Parte 1

Na noite anterior houve um lual na praia de Maresias, foi convidado, mas optei por ficar em casa me concentrando para o dia seguinte.
Acordei 05:30 me preparei dei um axé em meu mano, agradeci a Deus e parti, rogando a Ele proteção.
Sabia que as próximas peladas seriam difíceis pois 25 km de subidas e descidas só serra sem acostamento.
Parei na padaria e aquele tradicional pão na chapa com cafezinho com leite claro (R$ 2,40).
As 06:40 h comecei firme, tranquilo as subidas elas eram alternadas com descidas, em média de 700 m (que adrenalina). Senti o joelho esquerdo, sem vaidade e melindres, na maior tranquilidade todas as subidas fiz empurrando a bike.
Não poderia ter sido melhor, apesar de não ter acostamento por ser bem cedo o transito estava tranquilo, virou um trekkingbike, meu Deus que maravilha, é impressionante os aromas que senti, inexplicável.
Entre goladas de água, banana e uva passa, desfrutei das maravilhas da serra do mar, com os passarinhos saudando minha aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário