12 de março de 2009

Ilha Grande 4º Dia Parte 1

A noite foi aquele marasmo, dei uma volta tentando achar algum lugar para assistir o jogo do timão, até que encontrei uma padaria 24 h, minha esperança foi para o brejo, os dois canais da SportTV estavam passando jogos da libertadores.
Pedi um misto quente (não sou muito fã, meu negócio é arroz , feijão e aquela saladinha) depois me recolhi com mais um show do Timão (dale Ronaldo).
Acordei 06:30 cheio de energia, estava aquela chuva, pronto perdi o dia!
Voltei a cochilar até às 08:30, pulei da cama tomei um banho e fui para o café na pousada, tentei pegar o livro para estudar, pois tenho prova FGV Eonomia 23/03, mas só pensando o que vou fazer até amanhã de manhã nesta cidade com chuva? Quer saber vou dar uma volta, caminhei cerca de 1,5 km até a balsa e atravessei para S. Sebastião, quando vi estava dentro do busão para Caraguatatuba.
Não havia opção, o tempo passaria e de quebra poderia estudar a estrada para a terceira etapa da pedala. Aliás já criei um IPPH Índice de Pedalada por Hora, tenho metas a cumprir!kkkkkkkkkkk...
Estes na foto também são alberguista, Fábio e Caio, um engenheiro e um biologo em aventura, vieram de carona e partiram de manhã para praia do Bonete.
O bom das aventuras e que encontramos outros malucos aventureiros que jamais falam: Você esta louco?! Tudo de bike 410 km?! São Vicente à Angra dos Reis?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário