13 de março de 2009

Ilha Grande 5º Dia Parte 2

A pedalada comia solta. o sol despertou pra valer, que delícia!
Em 25 km estava em Caraguatatuba, as praias parecem o litoral sul depois ficam mais bonitas ao fazerem divisa com Ubatuba, praia do Centro, Prainha, Martim Sá. logo já estava em Ubatuba e a serra do mar voltou a se debruçar sobre a Rio-Santos, belo visual.
Em breve começo avistar as primeiras praias de Ubatuba Maranduba, lembra muito Boiçucanga, Lagoinha, Praia Dura, lindas!
De repente estou na praia do Lázaro, êpa, Pousada Tribo Hostel, é aqui que vou ficar, economizei 14 km até o centro, ou seja percorri somente 60 km hoje, a diferença terei que tirar rumo Paraty 75km + 14 km de hoje(Praia do Lázaro até o centro de Ubatuba)
Fui recepcionado pela gerente Terezinha, gente fina, muito atenciosa, a pousada fica a dois quarteirões da praia e que praia!
Acabou a solidão hoje recebo uma visita ilustre, Mariah Eduarda, aguardo-as com muita expectativa, vamos curtir juntos Ubatuba e Paraty e depois tomamos rumos diferente, elas São Vicente e eu Angra/Ilha Grande.
Vai ser muito bom para eu me refazer junto a minha fonte de energia, A FAMÍLIA!
Fuí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário