18 de março de 2009

Ilha Grande 7º Dia Parte 2







Em rítimo forte continuei para chegar no menor tempo possível, em torno de 5 km antes da divisa de São Paulo e Rio de Janeiro havia algumas subidas intensas, " suei a tanga "!!

O tempo estava um pouco fechado, receiava que pudesse chover, mas graças a Deus mais uma vez o tempo colaborou. Já em solo fluminense, há bastante descidas, com poucas subidas Ufa! Ufa! aproveitei para descansar entre uma descida e outra sentindo aquela brisa impregnada de serra do mar, uma verdadeira limpeza cardiovascular, o pulmão agradecia!

Já próximo de Paraty avistei a entrada para Trindade porém não poderia sair do planograma, vontade não faltou, quem sabe outra vez.....

Nos últimos 5 km havia postos de hidratação, acabara de acontecer alguma competição que não pude identificar, adivinhem? parei abasteci meus squezzes, tomei alguns copos de água bem gelada e mandei ver em rítimo intenso, pois quando a chegada esta prestes a acontecer o animo aumenta. (Grande parte do percurso foi pela pista, a estrada lado Rio é muito mal conservada!!)
Quando percebi já estava na marina de Paraty prestes a passar o portal de entrada.

Graças a Deus, mais uma etapa concluída, mais uma meta, meu objetivo está prestes a ser alcançado, e o melhor sem alterá-lo em nenhum momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário