18 de março de 2009

Ilha Grande 7º Dia Parte3



11:30 h (96 km em seis horas) estava fazendo meu check-in no Hostel de Paraty, tomei aquele banho e fui aguardar Silvinha e Mariah que chegariam por volta de 13:30, já que embarcaram em Ubatuba as 12:00 h.



Papai do Céu me deu a maior força, mais uma vez não peguei chuva, assim que cheguei em Paraty caiu a maior tempestade.


Em família saímos para almoçar 15:00, descolamos um restaurante muito bom (R$ 10,00 por pessoa), degustei uma bela merluza frita, muito boa! Passeamos pelo centro histórico, muito bom, lembra as cidades históricas de Minas Gerais. As ruas feitas de pedras pelos escravos, ruas estratégicamente em forma sinuosa para proteger a cidade de invasões.

Ao retornar para pousada lá estavam os argentinos (Vide foto: Diego, Ivã e Ezequiél o corinthiano) programamos alguma coisa para a manhã seguinte.

Minhas energias estavam esgotadas, porém Mariah Eduarda estava com fome e saímos de novo para comer uma pizza por volta de 21:00h (R$ 56,00) fomos numa pizzaria mais sofisticada afinal de contas já era hora kkkkkkkkk.


A manhã seguinte esperava-me, precisava estar com disposição para aproveitar a cidade e seguir o conselho do Blanco Pansa e fazer um passeio de barco.


Fomos dormir em clima de nostalgia, pois Silvinha e Mariah partiriam cedo às 12:00 h, tentariamos aproveitar a manhã seguinte a máximo possível.
(Pessoal sei que estou atrasado na atualização do Blog, tentarei reverter isso amanhã, estou em Copacabana e estou indo para a Lapa ouvir um Chorinho, abraços a todos!! 18/03/09 19:00h).

Nenhum comentário:

Postar um comentário