9 de março de 2009

Ilha Grande 1º Dia - Parte 4


(Foto: esbaforido tomando gatorade antes do meu maior desafio do dia, serra Boissucanga/Maresias)
O mais difícil estava por vir, continuei em rítimo forte, com algumas paradas para tirar água do joelho segui meu rumo.
Bora-Bora, Jureía, Juquehy, Barra do Say, Camburí, ah se seu pudesse pararia em todas elas, e tomaria aquele banhão de mar...
Minha primeira serra de verdade Juquey/Cambúri, sem desistir alcancei-a, já tinha pedalado por volta de 70 km. Não sei dizer qual a distância percorrida desta subida, mas como depois da tempestadade vem a bonança, desci tranquilo com aquela brisa no rosto, que delícia!...
Logo em seguida outra serrinha firme Cambúri/Boissucanga, meu velho, dei mole parei na metade e não exitei em empurrá-la, a bike agradeu o descanço kkkkkkkkkk. Logo em seguida outra descida, beleza que maravilha.
O maior desafio estava por vir a serra de Boissucanga/Maresias, confesso que foi uma das experiências mais ímpares da minha vida, foram 3 km de súbida intensa, empurrando a bike que na atual situação pesava uma tonelada, cheguei ao absurdo da exaustão, meu Deus!! Tive muito trabalho para administrar esta situação, a fadiga era imensa, o corpo não obedecia, meu psicológico estava abalado. Porém cumpri a meta subi como havia prometido, nada de carona, cumpri a meta e alcancei meu objetivo: 110 km percorrido, cheguei em Maresias às 13:00 h.
A 1º parte do meu planograma foi cumprido com sucesso!!
Cheguei na casa do meu mano Luiz Boneco e.... como é bom o apoio da família!!!
Me esperava um belo macarrão com molho de atum. hummmmmmmmm, mama mia!!!
Obrigado Papai do Céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário