15 de março de 2009

Ilha Grande 6º Dia Parte 1






Era 14:00 h de 13/03/09 minha esposa embarcaria via Santos às 19:30 com previsão de chegada 01:00 h, chovia razoavelmente, descolei uma comidinha caseira da Tia Lú, Bobó de Camarão (R$ 6,00) muito boa comida com direito a repeteco e tudo! Voltei para a pousada,o pessoal deixa-nos bastante a vontade com opções de DVD, música, ameacei ir conhecer a praia algumas vezes, a chuva estiava e voltada, decidi então ir até o centro de Ubatuba, pimba lá estava eu no ônibus (R$ 2,00)a caminho para comprar algo para





comer,(todos os Hostel possuem cozinha e lavanderia disponíveis para todos) quando Silvia e Mariah chegassem, sacar uma grana e averiguar horários de onibus para Paraty.





O centro de Ubatuba não diferencia muito de Santos e São vicente, salvo características locais. Por fim fui buscá-las na pista (Rio-Santos) elas chegaram debaixo de chuva por volta da 01:30. Entre abraços e beijos fomos dormir para aproveitar o máximo possível de manhã 14/03/08.



Logo cedo pulamos da cama, tomamos aquele café e seguimos rumo a praia do Lásaro, três quadras da pousada, bela praia com 1,5 km com água cristalina verde esmeralda, do lado esquerdo da praia a água é mais esverdeada e com sorte consegui ver alguns peixinhos, após mergulhar com óculos de natação.





A família estava toda feliz, andamos a praia toda, com aquele visual da serra do mar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário