5 de março de 2009

São Vicente/Ilha Grande - Onde tudo começou


A idéia de fazer um cicloturismo é antiga, porém me faltava atitude até que resolvi nas férias deste ano.


A princípio meus planos era a prática de trekking na serra da Bocaina para comtemplação da natureza para revigorar todas as minhas energias.

Então após algumas lidas em histórias de cicloaventureiros tomei a decisão e planejei minha viagem de bike São Vicente/Angra do Reis em média 400 km pela maravilhosa e exuberante Rio/Santos.


Meus amigos de trampo, Marques, Sergião, Sergni, Pássaro (disseram que estou louco) outros como Lobinho, Blanco Pança, Zuzuca e minhas maiores incentivadoras: Silvinha e Mariah Eduarda.

Enfim cada um do seu jeito servem de motivação para esta empreitada.


Viva a natureza!!!


O pé na estrada será 09/03/08 às 05:30 h.


Fui cambada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário